Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

AniHime


Para quem não Sabe, o AniHime é O primeiro evento de cultura pop japonêsa de Feira de Santana/Ba.

A ideia Vinda da cabeça de jovens Adolecentes de Feira de Santana, Vinicius meu irmão e Thiago, ambos organizadores gerais.
A meta inicial era juntar a galera da cidade, fãn da cultura pop japonesa ( anime, manga, games dentre outras) que na sua maioria vivia deslocada e desagregada, muitos não possuiam nem mesmo amigos na cidade que possuisse o mesmo gosto, com a reuniões promovidas , com a cumunidade e o chat essa realidade mudou pra muito e assim chegamos a meta, conseguimos juntar a galera.

Depois de 6 reuniões de organização e fuleragem chegamos ao chamada Grand-Reunião no dia 1º de novembro de 2009, parecido mas não um evento, o dia em que juntamos todos em uma reunião e fizemos algumas atividades de evento como aniokê, games, competição de cosplay( que não rolou infelizmente), exibição de animes dentre outras atividades.

Agora estamos rumo a 1ª edição do evento que ocorrerá no 1 semestre de 2010.
____________________________________________________________________
Como dito a Grand-Reunião do Anihime ocorreu no dia 1º de novembro (ontem) no colegio modelo ( luiz eduardo magalhões) , o numero de pessoas presentes não foi o esperado, mas mesmo com toda a bagunça, desorganização, atraso, tudo isso fez parte da reunião e foi o que deu o toque um uma boa reunião, "pois a imperfeição é o dito perfeito..by:nani" Todos curtiram, brincaram, cantaram, pularam, e disseram valeu a pena, para o meu orgulho, estou na organização e basicamente fui a unica garota a trabalhar no evento, ah e vendi o lanche com as meninas ( thay e lisa ) .Bem no fim fikei muito, mas muito feliz porque foi muito massa, perfeito, maravilhosamente maravilhoso, perdeu quem não foi !! ;P


Eu sou a garota esprimida
Galera do auditorio

Povo \o/
A banda :)

Ensaio da Banda

Um comentário: