Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

O que sou?



Nesse Blog trago um pouco de tudo do meu mundo, sempre com um pouco de informação e atualização de acontecimentos locais. ( Região Salvador – Feira de Santana )

Mas o que exatamente?
 Venho sempre trazendo informação de Eventos que ocorrem, divulgando, trazendo criticas e resenhas. Na maioria das vezes são eventos relacionado a cultura japonesa e Nerdises em geral.
Falo sempre um pouco de animes, mangas, livros, música, moda. Em destaque nesse sobre o J-rock, e Harajuku, Moda urbana japonesa.
Trago também curiosidades sobre os mais diversificados assuntos, sempre coisas que me interessam imagens, vídeos, e claro tudo ou qualquer curiosidade relacionado ao Nihon, Japão

O que significa Nanirine?
Nanirine é o meu pseudônimo, por algum motivo ao qual não me lembro mais o adotei e assim ficou, virou minha segunda identidade. Se quiser me procurar por ai, basta escrever esse nome que você só vai achar coisas minha, alem de mim só existe mais uma pessoa que usa esse nome.
Assim nada melhor que batizar um blog que é nada mais do que um pouco do meu mundo, com o meu pseudônimo.
Well, obrigada por visitar o meu blog, e fique a vontade pra desfrutar todas as informação que aqui trago.






~ ♥
Nanirine.