Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aniversário da BA lovejuku

Hii pessoas, em posts passados vim trazendo atualizações sobre um encontro que eu fui, o IV encontro do BA lovejuku, um grupo que promove reuniões e encontros para fãs da moda urbana japonesa em Salvador-BA.

No dia ouve uma competição de desenhos de estilo, e o desenho de um dos membros que tinha o tema do estilo Visual Kei ganhou daí foram escolhidas duas garotas no grupo para concorrer a ser a mestre de cerimônia e mascote na festa de aniversario do grupo, uma dessas escolhidas fui eu, e assim ganhei depois na votação..como eu não sei ‘-‘

Claro que fiquei super feliz com isso, mas ao mesmo tendo constrangida, sou uma pessoa um pouco tímida, mas vou me esforçar ao Maximo o/

Então, para o mês de Maio o grupo esta organizando uma festa, que estará aberta ao publico em geral, com desfile, comes e bebes e o bom j-rock. Ainda não posso vim com detalhes como será a festa pois ainda esta em discussão toda a sua organização. Mas de qualquer forma venho convidá-los a participar do grupo, se o tema for de seu interesse e acompanhar os preparativos para a festa e é claro, comparecer a ela, É a moda japonesa sendo disseminada na Bahia.



Comunidade deles - AQUI -
Então seres quando eu souber de mais informações voltarei aqui para manter todos informados. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário