Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Random Kai no Feiranime 2011.2

Hii minaa san, como estão?
Aproveitando minha postagem sobre o Feiranime 2012 venho trazer a então postagem que prometo a certo seculos de vida.

A Random Kai é a primeira Banda de Anime Song de Feira de Santana no requisito apresentação, ja havia existente a mashinkan. マシンカン. Formada somente por garotas que tocava tanto anime song como j-rock, mas atualmente elas se encontram desativada.

Bem.. antes vamos falar um pouco sobre a banda...
A Random Kai foi inicialmente um projeto Organizado por Vinicius Portugal Diretor Geral do Anihime para ser a  " Banda do Anihime " tocando  na Grand-Reunião do Anihime 2009, Os membros até então eram provisórios. Com Vitz e Misa no Vocal, Felipe no Baixo, Danilo e Jp na Guitarra e   ________ Na Bateria, a banda constou com repertorio simples , com varias musicas de anime song bastante conhecidas.

O projeto foi tocado a frente ocorrendo algumas mudanças de membros, a saída do baterista e Felipe(baixista)  ficando no seu lugar, e a entrada de Vinicius como Guitarrista Base e de Andy no Baixo, mas essa formação só durou até a sua apresentação Particular nos meus 15 anos, em Fevereiro de 2010.
Logo a frente o projeto Anihime 1ª edição ja estava sendo tocada pra frente e a Random Kai estaria presente tocando mais uma vez, foi nesse espaço de tempo que ocorreu a nova formação e o surgimento do Nome " Random Kai ". A nova formação constava com a  Saida do Baixista Andy por ter que se mudar da cidade, assim Felipe saiu da Bateria e voltou pro Baixo, e entrou um novo Baterista, Lúcio.

A grande apresentação na 1ª edição do AniHime foi só sucesso,  nesse ritmo a banda foi ganhando mais experiencia e seus primeiros fãs.

Mais uma vez ocorreram mudanças de membros na Banda, o Guitarrista Danilo e o Baterista Lucio não quiseram continuar na banda mor motivos particulares. Dessa forma a banda ficou uma certo período sem Baterista. Mas logo após foi anunciado o novo Baterista da Banda , Thiago Criando a Nova Formação existente até hoje.

A Random Kai teve depois disso mais 2 apresentação, no Anihime 2ª Edição e No Feiranime 2011.2.

Membros:
Misa - Vocal
Vitz - Vocal ( atualmente afastado da banda por um periodo infefinido)
Jp - Guitarra Solo
Vinny - Guitarra Base
Felipe- Baixo
Thiago - Bateria.
Ex-Membos:
Danilo - Guitarra
Andy - Baixo
Lucio - Bateria
_____ - Bateria.


Segue as fotos da Banda no Feiranime 2011.2








Eu xD

Meu irmão Vinicius ( Vinny) .





Nenhum comentário:

Postar um comentário