Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Rosas de Maria - Um sentimento

Esse é mais um texto que eu escrevi na época que minha mãe faleceu, então não se preocupem se parece muito depressivo pois isso foi escrito 4 anos atrás em uma época que yeah, eu estava deprimida
Para se situarem, eu escrevi esse texto logo depois de acordar com a certeza absoluta que sentira minha mãe sentada no meu lado.

"As rosas de Maria, e seu cheiro no ar, me fazem lembrar do dia 27, a ultima vez que vi o seu sorriso brilhar"
"Por isso eu digo: nunca deixe de demostrar o amor que sente pelos seus entes queridos...Pois não se sabe quando eles se vão..."

Vivemos uma vida de obstáculos, e vivemos tentando superar esses obstáculos, eu vivendo minha vidinha interiorana, classe media, vivir algumas coisas que posso chamar de obstáculos psicológicos na minha vida, fato antigos e fatos recentes, mas sabe, já estava aceitando as coisas, já estava superando outras e estava positiva ao futuro que vinha em frente mas, nesse exato momento me encontrava tendo um dos meus piores pesadelos “pressentimento”, se é assim que posso chamar.
 Começa simplesmente de um pensamento negativo, mas que é quase certeza para você, no meu caso o desespero e o medo daquilo ser verdade gerou o que vinha me atormentando a um tempo “ a crise de pânico", e assim estava eu, me sentindo sufocada, tendo palpitação, um tufão de medos surgindo na minha mente e uma dor no peito, e sim, uma vontade enorme de soltar o berro chorando!
Aquilo foi antes, e isso é agora, já sonhou com a morte de alguém? Lembra-se da sensação de esta vivendo e não esta acreditando naquilo ao mesmo tempo, e quando você acorda o alivio que é a realidade? Mas e ai? Se você não acorda? No que dá? Ao perceber que a sensação é igual, mas que dessa vez é pura realidade

“E nunca mais vai ser como antigamente, e por um estante minha mente ficou vazia sem você, e agora, com quem eu vou contar todos os meus segredos que só uma mãe podia escutar...”
“E agora, o que faço desse mundo sem suas dicas experientes de mulher, me contar o segredo dessa vida na intimidade de mãe e filha"

E agora? O que eu faço dessa vida, se a mulher espetacular fugiu pra outra vida, não me deu adeus, nem beijo de boa noite minha filha, nem me abraçou, ou me deu um beijo, dizendo eu te amo, nem disse bom dia, oh bom dia flor do dia, só me deixou aquele sorriso que disse tudo que eu precisava, eu sabia que lá de noite você estava, pois nunca dormir tão bem...



2 comentários:

  1. Line,
    Eu já tinha visto.....mesmo assim me emocionei muuuito.....consigo entender tudo....., estou aqui viu? Te amo muito! Bjusss...

    ResponderExcluir
  2. Wattsapp 75 88594732....Leo..espero ki lembre de mim..kk

    ResponderExcluir