Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Início

Esse blog funciona mais como um diario de idéas e pensamentos;*
é basicamente um espaço para um pouco de filosofia, retratando a forma em que enchergo o mundo.
Peço descupas aos erros ortográficos, por enquanto terá muiitos, e tambem a falta de acentuação, o meu telcado está desconfigurado, mas quando eu ageitar tudo, não haverá mais problemas do tipo.

Umas da coisas básica que aprendemos quando é criança é como viver, mais ao passar do tempo esqueçemos, o nosso propio tempo já não tem valor, a nossa propia pessoa tambem não, o que vale agora são as aparencias, ou então se isso não é uma das suas caracteristicas, apelamos para o poder, foi-se o tempo em que os valores era diferente, ou melhor, sera que esse tempo já existiu? E se eu lhe contasse que já existiu? eis uma historia tirada de minhas propias fontes, antes do começo: O Início, depois do fim.

Um comentário: