Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Anibahia 2010, finalmente!! Quem vai?



Uma imagem para você rir.

Minhas fontes como sempre bastante confiáveis e certa, como eu já esperava a data do anibahia já foi divulgada.

“É isso, galera!
Finalmente depois de tanta espera, está confirmada a data e local do Anibahia 2010 - 1º Semestre!!!

ANIBAHIA 2010
Data: 06 e 07 de fevereiro
Local: UNIFACS - Universidade de Salvador - Campus Iguatemi - Alameda das Espatódias, 915 - Caminho das Árvores - Salvador - BA.

Atrações:
COSPLAY • ANIMEKE • PRESS START • ANIME BINGO • ANIME QUIZ • SALAS TEMÁTICAS • JOGOS DE TABULEIRO • SHOW DE BANDAS • TOKUSATSU • FANZINES • e MUITO MAIS!!!

Site em breve! www.anibahia.com.br
e www.twitter.com/anibahia”

Dinheiro em mão, roupa preparada, só falta autorização dos pais *¬*
Infelizmente o vestibular da UEFS Tb será nessa época, dias 7,8 e 9 de Fevereiro
(Corrijam-me se eu estiver errada),. Assim muitos em feira infelizmente não poderão comparecer no evento, bem eu ainda não vou entrar na UEFS, mas o meu irmão sim, por isso agora esta meio difícil saber como eu vou, meus pais me tratam como criancinhas, mas que merda, meu irmão quando tinha minha idade foi ao seu 1º evento sozinho, sem ninguém mesmo! Eles vem com a desculpa falando que é porque ele é homem e tal, tenho uma raiva disse, 1 – qual o problema de eu ser mulher, sei me cuidar muita mais do que ele, minha mente nessa idade é muito mais matura do que a dele quando tinha essa mesma idade, fato. 2- não é o meu primeiro evento, e sim o 5, contando com os eventos de RPG, e se for contar com o evento que eu organizo o anihime, é 0 6. 3- a probabilidade de encontrar meus amigos lá é de 99%, devo encontrar muita gente, chegando a conclusão que não porque me impedir de ir a um evento que eu estou esperando a um bom tempo NE? Agora só falta os meus pais deixarem de ser tão super protetores –‘
Hsuhaushauhsuahsuhas
Bem espero ir pro Anibahia e encontrar uma galera lá. Volto depois do Evento. Beijos

6 comentários:

  1. Espero que voce consiga ir ao evento, e post aqui as melhores fotos do eventoprá gente ver. Aleás, gostei muito do seu blog. já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. vlw goku, olhei uns dos seus blogs e tb curtir muito ^^
    ja estu seguindo um deles.

    ResponderExcluir
  3. espero que vc var pro evento, eu tbm tenho esse problema com meus pais pois eles não mim deicham ir há lugar nenhum sozinha!! E eu ja vou fazer 17 anos!!!!!!! Bjs!!!!
    tomara que vc var!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei mais eu pensei que seria em setembro ( todo ano é )

    ResponderExcluir
  5. nao sei oq mim deu mas acabei durmindo de mas e nao fui :( as ft mata minha saudade

    ResponderExcluir
  6. HAUHAUha, o evento inrrolou ate inicio de dezembro ¬¬

    ResponderExcluir