Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

何リネ


Janeiro de 2010.
Por mais incrível que pareça estamos quase no meio do mês, e por mais incrível ainda eu já estou com saudades da velha rotina escolar, sim, isso com certeza não acontece somente comigo, mas com muitas outras pessoas também.

Bem mas eu não vim falar sobre isso, vim apenas deixar novidades e atualizações.
Nanirine anuncia, Teremos em breve a data do AniBahia, o que tudo indica que será ainda nos primeiros meses do ano, fui informada a partir de uma das minhas fontes mais confiáveis. Eu como sempre desde o Anipolitan já estou juntando dinheiro, até já sonhei com o evento, sim, a expectativa é grande!Agora so falta ver a roupa, eu como uma J-rocker perdida em feira de Santana aproveito os eventos para ter a liberdade de me vestir como quiser e com muito estilo sem me preocupar com as pessoas me olhando torto, sim eu sou uma garota tímida.

Outro evento esperado por todos é o AniHime, bem estamos ainda nos recuperando da ressaca das férias, mas jaja estaremos com toda a força de volta a organização, queremos realizar de vez o Grande evento que por nossas expectativas será por agora nesse 1º semestre.

É esperado que as reuniões comessem em fevereiro, mas tudo so ocorrerá na boa vontade do nosso querido chefe ou meu chato irmão Vinicius, bem são as mesmas pessoas ;P , os Otakus feirenses podem esperar o AniHime não vai decepcioná-los.

Faltam 39 dias para o meus 15 anos. *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário