Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

domingo, 6 de junho de 2010


Como sempre sou uma viciada em leitura, se não estou lendo um livro, estou lendo um manga ou Uma HQ ou uma revista, ou seja, estou o tempo todo lendo. Engraçado que mesmo assim a minha ortografia nunca melhora –‘

O 5º Livro da Serie Amanhã (procure no Arquivo de Abril “ Livros,Leituras,Leitores”), não chegou na minha cidade até hoje, fiquei muito triste, muitos falam para eu baixar a serie, mas não gosto de ler no computador, bem ler um manga tudo bem, pois a leitura é menor e possui mais imagens, mas um livro que é somente leitura, fica difícil pra mim.

Então para suprir a falta do livro não encontrado arrisquei pegando o volume 1 de uma nova serie “ A mediadora” , e pra ser sincera gostei muito da serie, o que me fez logo em seguida comprar o segundo volume e terminar em menos de 2 dias, só não comprei o 3º por falta de dinheiro XD
A Historia conta sobre Suzannah, uma adolescente que possui por volta dos 16 anos, e que é uma mediadora. Mediadora é quem enxerga fantasmas com o papel de ajudá-los a atingir seus objetivos que os prendem na terra e passar para outro mundo, seja lá onde for como diz a protagonista. Ela odeia esse papel, porque ela acabou que sacrificando sua vida “normal” de adolescente, se metendo sempre em encrenca e vista como “garota estranha” pelos outros, ela tende a evitar lugares antigos, pois lugares antigos = fantasmas, mas após se mudar para a casa do padrasto, uma casa antiga, e para uma nova escola, de construção antiga, sua vida muda completamente, ela passa a se tornar mais popular e compreender melhor seu papel, alem claro de viver grandes aventuras.

A autora do livro é Meg Cabot, é mundialmente famosa por ser autora de 60 livros e também muito conhecida pela sua serie de dez volumes “O diário da Princesa” que já teve dois filmes lançados. Outra Obra da autora que infelizmente ainda não li, mas me chamou certa atenção foi “ Sorte ou Azar”, próxima eu procuro falar sobre a Obra.
Bom, por enquanto é só isso, e Boa Leitura. xD

(Meg Cabot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário