Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Anihime 2010


O Anihime, Evento de cultura pop japonesa em Feira de Santana.


No dia 30 de outubro, no espaço de cultura e arte Cuca, entra as 9:30 as 18:00 ocorreu o evento Anihime, o projeto já existente a quase 2 anos, teve neste ano a primeira edição, o intuito é promover um evento de fã para fãs , onde o otaku feirense possa usufruir de tudo que um evento pode lhe oferecer.

No ano de 2009 tivemos um pré-evento ou Grand-reunião como chamamos oficialmente (http://nanirine.blogspot.com/2009/11/anihime.html)

Como irmã do idealizador do evento e staff, acompanhei de perto todo o processo, foi trabalhoso e muito estressante, principalmente durante o evento, mas eu faria tudo de novo \ o /, pois valeu muito a pena todo o esforço. Superamos nossas expectativas, sendo bastante positivos prevíamos na media 300 pessoas, e chegou a mais de 700! De acordo com a lista de presença ;D
Um evento sem fins lucrativo, a entrada era 1 kg de alimento não-perecível, que será doado para umas instituição carente.

Tivemos a presença de 4 lojas, oficinas de desenho, de origami e japonês, amesa redonda de mangá, palestra de j-music e de anime/mangá ( eu que apresentei ;D) Aniokê, exibição de animes e de Longas, concurso de cosplay, mesas de RPG, arena de jogos eletrônicos e Apresentação da Banda Random kai(aparentemente a 2ª Banda de J-music de Feira)

Inovamos na cidade com a primeira vez realizando um evento desse tipo, o que atraiu muitos curiosos e claro a imprensa, basta pesquisar Anihime no Google que encontrar varias matérias falando sobre o assunto XD
Ahh sim, os Organizadores: Vinicius Portugal, Nilo Barroso e Fabricio Caixeta
Segue ai algumas das fotos ;F

site: http://anihime.com.br/
Comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=52132272


cara foi muiiiitos quilos de alimento o.õ
vlw galerona, em breve as fotos da doação \ o /



Os cosplays , eu sou a de misamisa no canto esquerdo ( horrivel --')


Garotas style


Mais de uma galera do mal aê ;D


Pessoal de juntando, muita gente \ o /


Arena de Jogos eletrônicos


Oficina de Desenho


Sala do Aniokê


Oficina de Origami



Apresentação de cosplay



Eu ^^ de Amane Misa, morena :S


Lojas ( as fts estão pesadas então so postei essa ft )

As fotos pra banda vou deixar pra próxima.
Querem mais? Olhem no meu Orkut, albuns abertos.
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2543803110506568503&aid=1287380384
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2543803110506568503&aid=1288510937