Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bandas - the GazettE

Tá, eu queria postar alguma coisa, sei que estou devendo o post sobre harajuko, mas é pq eu quero postar algo bem elaborado, e por causa das aulas/provas da recuperação não tive tempo de fazer nada T.T



Então por enquanto vamos com algo mais aleatório mesmo ;D
Alguém aqui conhece a banda The gazette? É uma banda de J-rock/Visual kei Japonesa, é famosa entre os fãs mais jovens, e também entre muitas poser , meninas histéricas que so conhecem 3 bandas The gazette, Alice nine e na café e fazem pose de super fãs felizes, a maioria so conhece essas por ser as mais famosas, ou por ter os membros da bandas bonitinho, por causa do visual e etc, muitas esquecem do valor da musica e tal, anyway, muitos desvalorizam a banda por causa disso, eu conheci a banda olhando o perfil do Orkut de uma amiga japonesa, na verdade o perfil dela é aminha fonte pra conhecer novas bandas de j-rock, por morar no Japão, ela tem mais material e conhecimento sobre as bandas, assim fica mais fácil pra mim também ;D

O que me fez interessar pela banda foi o som, admito que o visual sempre puxa mais a curiosidade, mas do que adianta ter carinhas bonitas e não tocar nada? O som deles é generalizado como J-rock, mas ao escutar suas musicas é possível perceber sua variedade no som, as vezes suas musicas tem uma puxada mais pro heavy metal, ou hard rock, entre minhas musicas favoritas o estilo é mais um metal alternativo se assim posso dizer, como "The invisible Wall". Bem, de qualquer forma, vale a pena dá uma olhadinha.
Os membros
• Ruki (ルキ) - vocal
• Uruha (麗) - guitarra
• Aoi (葵) - guitarra
• Reita (れいた) - baixo
• Kai (戒) - bateria
Bem, como de costume nas bandas japonesas, todos membros tem uma atenção especial, cada um com o seu legado de fãs, haja sites, fóruns, comunidades e sim, o velho fanservic.



Aah quem olhe os clipes de show, ou até imagens das bandas e diga “ Esse povo é gay que eu sei “, bem sendo ou não, não faz diferença. Mas aqui estamos tratando da cultura japonesa, onde vivem os extremos, tanto o tradicionalismo e o liberalismo, uma das formas de entreter o publico japonês, jovens e principalmente as fãs girl nada do que provocar com cena sexy entre os membros da banda, ou da uns pega no meio daquele solo, uruha e Aoi que digam *-*
Bem, eu não tenho lá um membro “preferido” dou uma certa atenção a cada um, mas se tivesse que escolher um, ficaria em duvida entre o Reita e o Aoi, Por isso abaixo vou postar uns informações sobre os dois. ;3



Aoi
Nome verdadeiro: Shiroyama Yuu
Posição: Guitarrista
Data de Nascimento: 20 de janeiro de 1979
Signo no Zodíaco: Capricórnio
Terra Natal: Mie
Tipo sanguíneo: A
Altura: 1,71 cm
Piercings: 1 na orelha direita e 3 na esquerda, 1 no nariz, na boca e 1 no umbigo (atualmente ele tiro).
Família: Pais, irmã e irmão mais velhos.
Bandas anteriores: Mervilles, Artia.



Reita
Nome verdadeiro: Suzuki Akira
Posição: Baixista
Data de nascimento: 27 de maio de 1981
Signo do Zodíaco: Gêmeos
Terra Natal: Kanagawa
Tipo sanguíneo: A
Altura: 1,72 cm
Piercings: 1 furo em cada orelha.
Hobbies: Assistir filmes [eu também gosto de ver filmes]
Família: Mãe, avó, irmã mais velha [sortuda a irma dele]
Bandas anteriores: Karasu, Ma'die Kusse, Kar+te=zyAnose.
Reita usa uma tarja no nariz que virou sua marca registrada.


Aah!! aqui esta um dos clipes deles 

     the GazettE-The Invisible Wall FULL PV (with lyrics)



Vlw então pessoas, até a proxima xp
Fontes: http://newba-master.blogspot.com/2010/01/membros-do-gazette-portugues.html
Fotos: Oshare Kei Brasil Divulgação > http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9701924157756839218 <

3 comentários:

  1. creio que seria interessante postar um videos ou músicas se possível da banda, pois despertaria mais a curiosidade dos leitores. Ah seria bacana citar músicas conhecidas do grupo, mas tá muito legal, informativo e bem elaborado!

    ResponderExcluir
  2. vlw thamy pelas dicas, em breve estarei voltando a falar mais um pouco sobre algumas abndas, e seguindo a dica sobre os videos ;)

    ResponderExcluir
  3. ficou bom as informacoes, eu amo essa banda a um bom tempo e ja vi varios comentarios, mas o seu esta muito bom, e oque me atrail mesmo quando eu comesei a gostar desta banda foi as musicas, e a voz do vocalista o Ruki. Vou comesar a ver mas oque vc fala das bandas.

    ResponderExcluir