Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Feiranime 2011 - Resenha & Fotos.

No dia 26 eu estava em Brasília, peguei um vôo para Salvador as 11:30 e só cheguei por volta das 13:40, peguei um taxi para a rodoviária e um ônibus as 15:00 para feira, no fim da historia as 5 horas da tarde estava em Feira de Santana.
Peguei os últimos 20 contos que tinha em mãos e paguei a entrada do evento para mim e meu irmão. ( 10 reais desmerecido u.ú)

Para qualquer primeiro evento não podemos esperar muito por ele, mas no momento onde ah tanta divulgação e se paga antecipadamente 8 reais e na hora 10 reais, traz uma expectativa bem maior do próprio evento. O chato é quando essas expectativas não são alcançada, e você termina o dia lamentando a perda do seu pobre dinheiro.
Talvez você possa vim me contrariar , dizendo que não, por ser organizadora de um outro evento posso vê-los como rivais e por isso venho dizendo insatisfações a respeito mas não, tudo que venho dizendo aqui foi o que escutei e Le do próprio publico que passou o dia no evento, e por experiência em outros evento na região vem trazendo varias criticas.

Bem, ai vai:
Ao chegar ao evento, achei as coisas meio desanimadas, fui perguntar pra galera como tinha sido o evento, durante o dia, as atividades o movimento e etc. disseram que mais cedo o movimento estava um pouco maior, mas a maioria só me traziam reclamações.
Primeiro sobre o mesmo discurso do ingresso, que não valia ao que foi oferecido no evento, não teve muitas oficinas, os espaço deixava cada parte do evento muito excluído, tinha stand meio escondido e com preços caros ( aparentemente o do rio de janeiro) o que eu acho uma desnecessidade pois em salvador e régios existe varias lojas e grupos de vendas, que podiam trazer uma maior variedade e com preços aceitáveis , o local da apresentação de cosplay e bandas era dentro do teatro, onde dificultava o publico saber quando estava ocorrendo as atrações, os avisos era dado no mesmo, o que não disponibilizava a informações a todos, reclamaram também da falta de opções no lanche e o preço do mesmo, e pelo o que eu soube a oficina foi feita em área aberta, ao lado da batalha campal, o que dificultou pra caramba por conta do barulho dentre outros fatores.

Bem , mas nem tudo é critica, as apresentações das bandas foram ótimas, que teve alem de anime song, como j-rock e game music > Limit Break a melhor banda < \o/
A competição de cosplay também valeu a pena, resumindo o melhor do evento realmente foi as atrações do palco que foi o que salvou o resto da minha opinião sobre o evento.
Bem no fim, eu esperava mais, e vi de menos, fiquei um pouco decepcionada =/



-> Segue a baixo algumas fotos ( roubadas) do Feiranime:














 

3 comentários:

  1. Desculpa as fotos desordenadas, tive alguns probleminha e acabou ficando assim. .-.

    ResponderExcluir
  2. A foto da garota dançarina é a melhor, quem tava lá aprovou a coreografia dela. rsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Haha!
    Fiquei feliz por falar da nossa banda! Aqui é o tecladista da Limit Break! Valeu!

    =D

    ResponderExcluir