Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

domingo, 8 de maio de 2011

Nanii’s Tea Time

Criei um novo blog. Eu já tinha isso em mente a muito tempo, mas nunca me surgia tempo o suficiente para eu usar da minha criatividade e criar um novo blog, mas agora foi.
Com o nome de Nanii’s Tea time, ele vem com um tema mais kawaii, onde vai tratar assuntos mais específicos, que fica entre, moda urbana japonesa e alternativa, comidas  e doces japoneses, eventos, j-music ou mais especificamente o j-rock, coisas como, penteados de cabelos, cortes e tintura, unhas, maquiagem  e decorações ( relacionado aos estilos harajuku), filmes, doramas, vou falar um pouco também sobre a cultura coreana , chinesa e tal.

Pra quem olha parece às mesmas coisas que tem aqui neste blog, só que não, esse blog é mais informal, onde eu posto quando eu quero sendo qualquer assunto, e ele muitas vezes funcionam como um diário.

O outro vou tentar sempre seguir uma linha de assuntos, ter mais contato com os leitores, levando acoisa mais a serio e profissional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário