Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Livros, Leituras, Leitores III



Para aqueles que acompanham o meu blog ( se é que existe ) , sabe que uma das minha series de livro favorita é Amanhã. Comecei a ler no final de 2009, e só agora, em junho, com longas temporadas de espera o ultimo volume chegou, me fazendo engolir o livro de tanta curiosidade. Sempre acompanhei o lançamento de cada volume dele pela sua editora ( a fundamento) , mas sempre havia um atraso de 2 a 3 meses no fim do mundo onde eu moro, o que sempre me deixava mais ansiosa.

Sabe, pelo meu ciclo de amigos, não conheço ninguém que goste do livro como eu gosto, sou a única por aqui que me vejo acompanhando fielmente a serie, sempre atrás de quando é o próximo lançamento, comentando alguma coisa sobre ele e tal, é uma pena não ter com quem contemplar uma livro tão bom como esse, mas isso não me leva perder o animo com ele ,muito por o contrario, me incentivar a divulgá-lo cada vez mais, procurar sempre falar a respeito do livro para aqueles que gostam de ler, para quem sabe, não despertar o interesse dos mesmos.

Bem, eu acho que me vejo aqui, nesse fim do mundo como a única que acompanha a serie, por que ela não esta na lista dos livros “modinha”. Não que alguns livros que estão na moda não sejam bons, sim existe muitos livros bons, como O Caçador de Pipas, A Menina que Roubava Livros; esses são os melhores pra mim, mas o que eu quero dizer é... As pessoas não têm o impulso de ir a uma livraria, olhar um livro, ler sua sinopse e pensar “parece interessante”, e se arriscar a comprar o livro, talvez até cheguem a pensar em comprar o livro, mas tem medo, por ser desconhecido, por nunca ter ouvido falar, e daí desistem, deixando passar a oportunidade quem sabe de conhecer um dos melhores livro da sua vida, uma historia que poderia a levar a olhar sua vida diferente.

Ta isso pode parecer um exagero, mas é verdade, Porque isso já me ocorreu, eu não tenho medo de ser curiosa, eu gosto de experimentar e conhecer coisas novas, talvez o resultado não seja o que você esperava, já me decepcionei com alguns livros onde achei que seria mais interessante mas não eram, mas pelo menos eu tive o impulso de pegar pra ler, por isso tenho o total direito de dizer “ não gostei “, e te criticar, seja a historia ou o autor.

Bem, mas voltando ao ponto principal desse poste, eu falava sobre o ultimo volume de Amanhã. Perfeito, amei, e fiquei com um gostinho de “quero mais”, vai ficar marcado para sempre na minha memória aquele livro, como diz a sua própria sinopse, com minha coleção completa, o 7 volumes, guardarei com todo carinho na minha estante, e tenho certeza absoluta que me pegarei relendo novamente as melhores partes dessas maravilhosa serie.
Bem, acho que é só isso o que eu tenho a dizer. Nada mais, nada menos. Já nee mina-san. ^^
  
      7º Livro da Série Amanhã – John Marsden


Título Original:Tomorrow,  The Other Side of Dawn
 Editora: Fundamento
  Sinopse: Chegou o dia D. Tudo pode mudar. Há uma chance de atingir seriamente o inimigo. O coronel Finley tem uma missão especial para os cinco amigos – destruir outro local importante, um ‘centro de gravidade’. A tarefa é das mais ambiciosas. Se Ellie, Fi, Homer, Lee e Kevin forem bem-sucedidos, vão impor uma grande derrota aos invasores. Mas, para acertar o alvo, contam apenas com a própria coragem e explosivos do exército neozelandês. Infelizmente, para Ellie, algo dá muito errado. Ao concretizar o plano do coronel, ela se perde do grupo e se vê em um lugar terrível, cercada de pessoas odiosas, aterrorizada com a possibilidade de que descubram sua verdadeira identidade e seu papel na guerra. O pior é que seus amigos também estão encrencados, e ela nada pode fazer. Mas, no meio do caos, surge uma esperança. Chega a melhor notícia que todos poderiam esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário