Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

domingo, 2 de outubro de 2011

Anihime 2011 Resenha


Bem, desculpem a demora por postar sobre o evento, tive meus contratempos e por isso só tive tempo de elaborar o post por agora.

Esse ano, no dia 18 de Setembro de 2011 ocorreu a linda 2ª edição do anihime, o pioneiro em divulgar a cultura japonesa na cidade de Feira de Santana.
De 2010 a 2011 todos viram o grande salto do anihime, comparado ao outro evento esse ano tivemos realmente algo mais profissional, tivemos nosso erros, e confusões como problema com atrações, falta e energia e etc, mas tudo faz parte para que possamos tomar maiores experiência e assim melhorar cada vez mais nesse ramo, onde ainda somos novos.

Me sentir feita com esse evento, aos poucos vou percebendo até onde chegamos e vez ou outra nem acredito nisso, onde começou como uma brincadeira acabou se tornando algo tão grande assim.
Mas bem o evento começou de manhã por volta das 10 horas e terminou umas 20 horas , tivemos varias salas com oficinas de japonês e mangá, salas de RPG,TCG, games, aniokê e a sala de cultura pop japonesa onde eu fiquei responsável juntamente com Lorena ( Misa-chan ), nessa sala tratei sobre  a moda urbana japonesa e sua musica ( j-rock e visual kei), a sala ficou lindo e foi so sucesso, tivemos também show das bandas Sete e Random Kai, a banda linda do meu maninho <3 tocando j-rock e anime song, o concurso harajuku, a apresentação do grupo kawaii bombai que fez coverdance de k-pop/j-pop, concurso de cosplay e fechando com a Banda Marina and the Guys ,apesar de Mari ( a vocal da banda ) por motivos pessoais não ter cantado a banda assim mesmo tocou a sua homenagem.

Segue então algumas fotos, eu coloquei poucas aqui..Quer ver mais?
Olha nos álbuns -> Face Álbum  / Orkut Álbum


Random Kai  





 
Sequencia de cosplay










































                                                             
                                                           EU HAHA, VK FAIL --'
Eu sou Organizadora, Direto de Recursos Humanos, e Idealizadora do Evento, Juntamente com Vinicius Portugal, Iggor Sena, Fabricio Andraide , Dylan, Rafael Paiva, entre outros coordenadores e Staffs.
Jaa né Minna-san o/

Um comentário: