Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Melhores Animes 2010/2011



Eu já tenho há certo tempo esses matérias em mãos, e não sei por qual motivo ainda não fiz um poste sobre esse assunto.
Anime, o meu bom velho vicio, apesar de que nesses ultimo tempo eu venho mais lendo mangá do que assistido anime por questões de tempo já que mangá você encontra leitura on line com boas truduções e imagens mais limpas do que muitos scanners de mangá baixado por aê, ta que baixar anime aqui com a velox nem é esse sacrifício, mas mesmo assim custa um tempo de espera, bem de qualquer forma ainda assim venho assistindo alguns.

Mas voltando ao assunto, andei pesquisando algum animes bom para poder assistir e achei essa pesquisa feita revista Animage. A lista é formada a partir da votação dos leitores das revistas japonesas mais importantes na industria de animes (revista Newtype e Animedia ) e da escolha dos editores animadores, diretores e demais profissionais diretamente envolvidos com a produção das séries, ou seja a coisa é seria. :D

K-ON!
1. K-ON!!
2.
Mobile Suit Gundam Unicorn
3.
Puella Magi Madoka Magica
4.
Yojou-han Shinwa Taikei
5.
Angel Beats!
6.
The Borrower Arrietty
7.
Durarara!!
8.
Macross Frontier ~Sayonara no Tsubasa~
9.
Kimi ni Todoke 2
10.
HeartCatch Pretty Cure!
11.
Bakuman
12.
Mobile Suit Gundam 00 – A Wakening of the Trailblazer –
13.
Working!!
14.
Hourou Musuko
15.
To Aru Majutsu no Index II
16.
Colorful
17.
Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
18.
Star Driver Kagayaki no Takuto
19.
Sengoku Basara 2
20.
GIANT KILLING

Alguns desses eu ja assistir, como K-ON!! haha, um dos vicios do meu irmão, que eu acabei assistindo todo por causa dele, garotas fofas que formam uma banda e passam o dia tomando chá e fazendo nada no seu clube de “ musica leve”.

 Angel Beats! anime com uma mensagem muito linda mas também muito triste e que por acaso chamou também atenção por ser comparado diversas vezes com o otakistico Suzumiya Haruhi, tanto pelo traço, o ar da historia e as caracteristica da protagonista Nakamura Yuri com Haruhi.

Temos também Kimi ni todoke, onde eu finalmente terminei de assistir um dia desses \o/ anime bastante shoujo, com protagonistas super kawaii e historia bastante doce.                                                                          

Bakuman que naturalmente já veio com o seu sucesso por simplesmente ser mais um historia da dupla dinâmica Tsugumi Ohba e Takeshi Obata o então grandes criadores do famoso mangá/anime Death Note.


Mas então seres, é so isso mesmo, trazer um pouco de otakisis nesse meu blog que anda bastante em falta não acham?
Se estiverem interessados em saber mais sobre a listas de animes, tanto desse ano quanto de anos passados, basta dar uma passadinha no site ( onde também é minha fonte ) : http://japanpopcuiaba.wordpress.com/2011/05/11/melhores-animes-de-20102011-pela-revista-animage/
Jaa ne minna-san! o/

2 comentários:

  1. Bem legal a lista, destes anime o único que eu assisti foi "Durarara!!" que por sinal é mto bom.

    ResponderExcluir
  2. assisto GIANT KILLING ta comentado NANI bjs

    ResponderExcluir