Eu já tenho há certo tempo esses matérias em mãos, e não sei
por qual motivo ainda não fiz um poste sobre esse assunto.
Anime, o meu bom velho vicio, apesar de que nesses ultimo
tempo eu venho mais lendo mangá do que assistido anime por questões de tempo já
que mangá você encontra leitura on line com boas truduções e imagens mais
limpas do que muitos scanners de mangá baixado por aê, ta que baixar anime aqui
com a velox nem é esse sacrifício, mas mesmo assim custa um tempo de espera,
bem de qualquer forma ainda assim venho assistindo alguns.
Mas voltando ao assunto, andei pesquisando algum animes bom para poder assistir e achei essa pesquisa feita revista Animage. A lista é formada a partir da votação dos leitores das revistas japonesas mais importantes na industria de animes (revista Newtype e Animedia ) e da escolha dos editores animadores, diretores e demais profissionais diretamente envolvidos com a produção das séries, ou seja a coisa é seria. :D
K-ON!
1. K-ON!!
2. Mobile Suit Gundam Unicorn
3. Puella Magi Madoka Magica
4. Yojou-han Shinwa Taikei
5. Angel Beats!
6. The Borrower Arrietty
7. Durarara!!
8. Macross Frontier ~Sayonara no Tsubasa~
9. Kimi ni Todoke 2
10. HeartCatch Pretty Cure!
11. Bakuman
12. Mobile Suit Gundam 00 – A Wakening of the Trailblazer –
13. Working!!
14. Hourou Musuko
15. To Aru Majutsu no Index II
16. Colorful
17. Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
18. Star Driver Kagayaki no Takuto
19. Sengoku Basara 2
20. GIANT KILLING
2. Mobile Suit Gundam Unicorn
3. Puella Magi Madoka Magica
4. Yojou-han Shinwa Taikei
5. Angel Beats!
6. The Borrower Arrietty
7. Durarara!!
8. Macross Frontier ~Sayonara no Tsubasa~
9. Kimi ni Todoke 2
10. HeartCatch Pretty Cure!
11. Bakuman
12. Mobile Suit Gundam 00 – A Wakening of the Trailblazer –
13. Working!!
14. Hourou Musuko
15. To Aru Majutsu no Index II
16. Colorful
17. Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
18. Star Driver Kagayaki no Takuto
19. Sengoku Basara 2
20. GIANT KILLING
Alguns desses eu
ja assistir, como K-ON!! haha, um dos vicios do meu irmão, que eu acabei assistindo
todo por causa dele, garotas fofas que
formam uma banda e passam o dia tomando chá e fazendo nada no seu clube de “
musica leve”.
Angel Beats! anime com uma
mensagem muito linda mas também muito triste e que por acaso chamou também
atenção por ser comparado diversas vezes com o otakistico Suzumiya Haruhi,
tanto pelo traço, o ar da historia e as caracteristica da protagonista Nakamura Yuri com
Haruhi.
Temos também Kimi ni todoke, onde eu
finalmente terminei de assistir um dia desses \o/ anime bastante shoujo, com
protagonistas super kawaii e historia bastante doce.
Bakuman que naturalmente já veio com o seu
sucesso por simplesmente ser mais um historia da dupla dinâmica Tsugumi
Ohba e Takeshi Obata o então grandes
criadores do famoso mangá/anime Death Note.
Mas então seres, é so isso mesmo, trazer um pouco de otakisis nesse meu blog que anda bastante em falta não acham?
Se estiverem interessados em saber mais sobre a listas de animes, tanto desse ano quanto de anos passados, basta dar uma passadinha no site ( onde também é minha fonte ) : http://japanpopcuiaba.wordpress.com/2011/05/11/melhores-animes-de-20102011-pela-revista-animage/
Jaa ne minna-san! o/
Bem legal a lista, destes anime o único que eu assisti foi "Durarara!!" que por sinal é mto bom.
ResponderExcluirassisto GIANT KILLING ta comentado NANI bjs
ResponderExcluir