Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

sábado, 19 de novembro de 2011

Estou devendo...


Olá seres, como estão?
Faz certo tempo que não posto aqui, não é?
Que triste...
Bem, esse post só é mais um puro rolo só pra não deixar o meu blog desativado.
Minhas aulas já acabaram a agora começa a temporada de provas e depois..recuperação T.T
Então, fico aqui devendo vários posts, certo? Sobre o Anipolitan 2011, o Feiranime 2011.2, a Random kai ( banda de anime song e j-rock de Feira de Santana) , até as fotos do Bom Odori Salvador 2011 –‘
Juro que em breve estarei trazendo a resenha e fotos de todos esses eventos, juro!! >.<
Mas por enquanto eu só deixo essas promessas mesmo e algumas imagens pra vocês curtirem aê ~

Style Girls








Nenhum comentário:

Postar um comentário