Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

sábado, 3 de março de 2012

Feiranime 2012

O Feiranime Anuncia a sua 3ª edição nos dias 19 e 20 de maio no Colégio Modelo.
A Entrada esta da seguinte forma:
15 reais pacote antecipado 2 dias
8 reais 1 dia antecipado
10 reais 1 dia na hora
30 reais 2 dias + camisa


Como eles estão com toda uma promessa de evento, finalmente com um preço razoável e ainda com 2 dias, espero que realmente o evento seja bom!
Só repetindo mais uma vez para os desinformados, o AniHime e Feiranime são dois grupos diferentes, mas ambos estão aqui em Feira Promovendo A Cultura Japonesa \o/

Por Algum motivo de erro do sistema do meu navegador eu não consigo acessar o site deles então se quiserem maiores informações acessem: http://www.feiranime.net/ 



Então é isso pessoas, depois do evento trarei a resenha e fotos a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário