Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Geek Fest BA 2012

Olá minna-san, aqui estou eu novamente divulgando mais um evento, e que tem de tudo pra ser perfeito!

Surge um novo evento que trabalha com o conceito da Cultura Nerd e veja só na Bahia! E melhor ainda na  cidade de Feira de Santana. =D
Nos Dias 26 e 27 de maio.
Das 9h as 17h.
No colégio Modelo ( Luiz Eduardo Magalhães) Feira de Santana-BA

Geek Fest Bahia
Nosso evento surge neste momento da história ocidental em que, não apenas a cultura nerd se populariza, mas também os próprios nerds e geeks se assumem como tais. Já não é mais uma ofensa ser chamado de nerd, mas um elogio! Por isso mesmo, nosso desejo é exaltar a cultura nerd/geek, reunindo o maior número de pessoas que se enquadrem no perfil ou que apenas se interessem por um ou outro aspecto dessa cultura. Além disso, temos o interesse de motivar a juventude geek a transformar seus hobbies em um futuro brilhante nas áreas de ciência, tecnologia, artes e entretenimento. "

Retirado de seu site  Oficial: http://geekfestba.net



Mais informações sobre o evento e o grupo visite :


Nenhum comentário:

Postar um comentário