Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bariilow

Bem como prometido, venho aqui contar sobre minha viagem fria.
Para quem mora no interior da Bahia, onde no inverno a temperatura mínima 18, e no mesmo dia varia entre 18 a 30 Cº , passar 8 dias em Barilloche, entre -5 á -10 Cº É um grande choque, mas também é o maior barato!
Realizei meu maior sonho de criança, e quando digo sonho é sonho mesmo, varias e varias noite sonhando com a oportunidade de brincar na neve, fofa, fria e branca, e em meus 15 anos tive essa grande oportunidade *-*
Foram 12 dias de viagem, 10 na argentina e 8 em Bariloche, dias cheio de neves, skiando, brincando de skibunda, guerra de bola de neve, 5 dias seguidos de boates, um hotel só de adolescentes, bem foi perfeito!
Abaixo segue as fotos.


Primeiro Dia na Montanha , estava nevendo muito!



No skibunda!!


Tentando fazer um boneco de neve, sou a do canto esquerdo!


Que vista linda não?! *-*


Dando uma de ninja! xD


A galera skiando!


Umas das boates com um show legals!


Só as garotas, nem tava frio aii u.u


Então é isso, vlw pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário