Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A PROCURA DO LIVRO PERDIDO -



Se um dia desses você estranhamente teve a impressão de ter escutado um grito, não foi impressão sua, fui eu mesma. ‘-‘

Mas meus meros “possíveis” leitores, não era um grito de felicidade e sim de rovaltas, dentre umas das minhas incansáveis idas a livraria a procura do 5º livro da serie Amanhã, vejo logo na entrada o volume “ caçada” de The house of nite, o que significava que novas livros haviam chegado , então meu impulso me levou ate onde se encontrava a serie Amanha e finalmente... não, não era finalmente, estranhamente me deparava sim com o livro Amanhã, mas o o titulo "Quem Tem Medo Da Noite?", imaginei que aquilo podia ser um dos mais incontáveis erros que ocorriam quando alguns livros eram traduzidos pro Brasil, mudando assim a ordem dos títulos e etc., comecei a folhear mas percebi pela minha decepção que não era um engano meu, e sim uma estranha situação, ou no espaço de 1 semana a qual eu não fui a livraria o 5º volume havia chegado e completamente e acabado o estoque, ou então eles tinham feito mesmo essa merda. Bem pra quem não entendeu, o volume a qual eu encontrei foi o 6º lançado em Junho, e o qual eu espero chegar desde abril em feira é o 5º, corri pra atendente pra me certificar de que aquele era mesmo o 6º volume e onde merdas estaria enfiados o 5º, ela me contou que quando fizeram o pedido do próximo volume veio o 6º, e que agora estão esperando a chegada do 5º, sinceramente desistir TT_TT.
Sshauhsuahs, eis aqui uma das minhas historias frustrantes xD

Bem minha espera continua, por enquanto estou ocupando meus tempos vagos lendo mangás ou desenhando: D Em uma próxima vez venho aqui lhes mostrar meus terríveis desenhos.
Ah sim, entre os dias 19 de junho e 02 de Julho estive no exterior, mais propriamente dito na Argentina Bariloche.
No próximo post venho aqui lhes contar minhas aventuras abaixo de zero, trazendo minhas melhores fotos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário