Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Prévia Fevereiro

Daqui a mais ou menos 1 mês, será o meu aniversario. Era pra ser uma época feliz pra mim, mas infelizmente por conta de memomorias, de quase uma ano atraz, que pra mim sinto como se fosse a apenas algumas semanas, sinto-me sem animo pra comemorar, ou motivos pra me sentir feliz, na verdade, pra mim so significa mias tempo passando, enquanto toda a merda ainda esta ai, nada resolvido, tudo cada vez pior, e mais tempo longe daquela velha realidade da qual sonho tanto em voltar.

Abaixo uma homenagem que foi feita a minha mãe nos seus 30 dias.



Ainda lembro quando eu te bejei e disse " te amo ", e você mesmo sem poder falar pronuncioou ao silencio com os seus labios " eu também te amo " , uma pena que aquela tenha sido a ultima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário