Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

6ª Reunião Ba LoveJuku



Yoo Minna-san, como estão? Então, enquanto eu acho um espacinho aqui no meu tempo super corrido venho trazer um post , que eu esqueci de citar como os devendo em " Estou devendo Again " , que é sobre o 6º Encontro do grupo Ba Lovejuku. Ah muito já venho divulgando as atividades dos grupos, e triste por não ter ido ao 5º encontro e o tea party, mas dessa vez pude ir ao 6º encontro que rolou no dia 10 de junho na Livraria Cultura do Shopping Salvador


Foi muito bom ver as meninas novamente, seus visuais estavam perfeitos, e foi uma ótima e divertida tarde, apesar de todo o trabalho que ter que viajar pra salvador e voltar no mesmo dia so pro encontro, ainda assim valeu muito a pena, sem mais delongas trago aqui algumas fotos tirada pelo fotografo Daniel Silva , meu grande amigo que me acompanhou nesse dia mais meu irmão Vinicius e meu outro amigo André. Ah sim, algumas fotos são roubadas dos albuns dos amigos também, rs.















Eu :D Tava com um Soft Visual Kei 






























Conheçam a Página do FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário