Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

AniHime Just4Fun Dia do Cosplay



Yoo Minna-san, como estão?! Então, estou quase concluindo a minha lista de " devendo ". Eu sei que recentemente so tenho postado sobre eventos, mas é que 3º ano + organização de evento + vestibulares chegando ai, mata qualquer um. X.X Dai não me sobra tempo e nem criatividades pra trazer novidades, apesar que eu estou com um projeto de estender esse Blog para um Vlog ;p

Mas então adiantando pra verdadeiro temática aqui. No Domingo dia 22 nos tivemos mais um encontro Just4Fun, que como o propio nome diz é um encontro realizado pelo Anihime de forma Free, em parques, no shopping dentre outros lugares para juntar a galera Otaku da cidade e se divertir. Dessa vez com intensão de comemorar o Dia do Cosplay, fizemos um 4Fun um pouco diferente, o transformando em uma encontro um pouco maior, trazendo atividades como Mesa Redonda de Cosplay, Arena de Jogos, Concurso de Cospobre, Exibição de Anime e Um Stand, tudo isso com entrada Free, para não perder o espirito do 4fun.
Obs: O dia do Cosplay foi dia 21, mas procurando atender o publico mudamos para o Domingo por ficar melhor pra quem estuda e trabalha em dia de Sabado.
Bem confiram ai algumas fotos do dia: 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário