Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

sábado, 30 de julho de 2011

kyary Pamyu Pamyu - PON PON PON

きゃりーぱみゅぱみゅ - PONPONPON ~
( kyary Pamyu Pamyu)

Por essas e outras eu amo os japoneses *-*
Como ficar high sem drogas -q



MFRS!! Então, como sucesso que esse clipe vem fazendo, pessoas aleatoriamente divulgando , seres em altas tentativas fail de imitar a dança e etc. Eu não poderia deixar de postar tal vídeo :D

Um comentário:

  1. Muito legal seu blog.
    Ja tinha entrado aqui pra ler, hoje entro pra seguir. Se quiser trocar banners, tem lá no meu blog, é só deixar um recado que eu coloco seu banner la no meu blog.
    parabens denovo...
    http://loucopolemico.blogspot.com/

    ResponderExcluir