Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

sábado, 9 de julho de 2011

1º Aniversário da Ba Lovejuku

Olá mina-san!! Ogenki desu ka?! ^^

Então, eu já um bom tempo venho divulgando o grupo Ba Lovejuku, trouxe um post da reunião que eu fui, e sobre as preparação para o aniversario delas.
Agora que finalmente alguns dos preparativos essenciais já foram acertados, elas já estão com um pôster para divulgação do 1º Aniversário, que será realizado como uma espécie de mine-evento, que por acaso traz ótimas atrações e atividades:
No dia 24 de Julho, Domingo.
Faculdade Ruy Barbosa (Rua Monte Conselho, 53 - Rio Vermelho)
A partir das 14 horas
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis, que será doado a uma instituição de caridade.





Os castazes foram feitos por Pookie Esukiro e Nai-chan.

- Comunidade e Perfil do grupo.



Eu conheci o grupo a partir de um poste em alguma comunidade por aí, em que perguntavam quem era fã e adepta aos estilos harajuku e assim divulgando a comunidade, entrei e acompanhei todas os encontros delas, super frustrada por nunca poder ir, até que no IV encontro eu finalmente fui, e me diverti pacas \o/

Eu sou meio frustrada aqui na minha cidade que, apesar de promover o primeiro evento de cultura pop japonesa em feira, ainda não consigo trazer um movimento maior quando o assunto é promover a moda, o j-rock , dentre outros fatores aqui na cidade, o publico ainda é muito pequeno, a maioria é desinteressada, tenho algumas amigas que gostam muito do estilo , mas ainda assim somos poucas. Assim, acabei criando um apego com o grupo do BA lovejuku, as vendo como um modelo pra formação de quem sabe, um futuro grupo aqui em feira. ^^

Então, apensar de ter prova no sábado e na segunda e.e ( maldito colégio ), ainda assim vou procurar qualquer meio de estar presente nesse evento, já estou tentando fazer minha roupa, apensar de estar saindo mal ainda, porque só tenho acesso a coisas que tenho no meu guarda roupa e me falta dindin pra comprar muitas coisas, mas mesmo assim vou me esforçar ao Maximo. \o/

Acho que é só por enquanto mina-san, jaa ne. ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário