Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Anihime 18 de Setembro de 2011


Para aqueles que acompanham o Anihime, já estão sabendo da Novidade, mas para os jovens desinformados venho aqui salvar suas vidas \o/
No ultimo sábado 16, tivemos uma reunião juntamente com os colaboradores e assim anunciamos a grande notícia, varias pautas foram discutidas, muita coisa decidida e claro muita coisa ainda falta resolver para que então o grande evento chegue!! Está tudo sendo bastante animador, vocês não imaginam o nível de ansiedade que já me encontro!
Então fiquem ligados que fonte de informação é o que não nos falta, estarei nesses próximos 2 meses postando fielmente todas as noticias, novidades e atualização da preparação do Grande Evento 2011!


Para aqueles interessados em trabalhar como volúntarios no anihime ( STAFF), participar de alguma comissão ou ajudar de algum outro meio temos o Formulário de Recrutamento.


" Lembramos mais uma vez que o trabalho é voluntário, assim como o trabalho dos Diretores e Colaboradores. O que você ganha aqui é a experiência e a satisfação de trabalhar nesse grande projeto que ainda tem muitos frutos a colher, além de entrar em contato com uma galera legal que já está empenhada em trazer uma alternativa em cultura para a nossa cidade e se divertir um pouco (Que ninguém é de ferro). "  
- roubado do post do site anihime.

Jaa ne mina-san! \(^~^)//

Nenhum comentário:

Postar um comentário