Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

É declarado a GUERRA CIBERNÉTICA.





Acho que todos aqui já ouviram falar sobre o projeto de Lei SOPA e PIPA né?
Pq eu toh com preguiça de explicar. Quem não sabe segue o link ai: ENTENDA O SOPA E PIPA

Mas o assunto principal de hoje ( 19/01/11) é o Fechamento de um dos maiores sites de downloads o Megaupload.


Lá estava eu feliz da vida baixando meu lindo anime, quando pá! O link que eu baixei veio quebrado.. daí vou lá e tento baixar again e.. erro na página do m.upload, olho pra internet, não , ela não caiu, recarrego a página e nada, que triste! Vou pra outro site pra poder baixar por meio, enquanto isso dou uma passadinha no facebook e me deparo com o fato:



Daí tudo foi explicado, passado alguns minutos o caos foi alastrado, as atualizações do twitter e do face eram só e somente sobre isso, e logo após o famoso grupo hacker Anonymous

 deu seu primeiro ataque :

“ Hacktivistas conduzem guerra cibernética desde o começo da noite, em retaliação ao fechamento do Megaupload pelo governo americano. Derrubando alvos como endereços da Universal Music, Departamento de Justiça, Associação das Gravadoras (RIAA) e Associação Cinematográfica (MPAA) dos Estados Unidos. 

E as 22h50 do dia 19/01/11 eles comemoram com a derruba do site do FBI
anunciando no twitter: "FBI Tango Down!"

Clique na imagem para ir direto ao site que esta atualizando os ataques dos Anonymous

E então, movimentos e  protesto vem surgindo um atrás do outro, o google esta com um abaixo assinado, dentre muitas outras redes sócias vem fazendo seus movimento, como foi visto no inicio da semana pela Wikipédia.

O mundo não é livre, nos vivemos uma falsa liberdade, mas o ponto onde encontramos o mais próximo da liberdade é internet, e eles querem nos vetar isso

Com isso, a guerra foi declarada, e vc é que decide se vai ou não entrar nela!

 

2 comentários:

  1. Apoio os Anonymous! Essas empresas e políticos engraçadinhos tem mais é que se fuder mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Não haveria necessidade disso se os preços das midias fosse honestos ao inves de superfaturados

    ResponderExcluir