Youkoso! ー ようこそ!

Seja bem vindo ao meu blog, aqui posto informações, novidades e tudo referente aos meus interesses. Então sente-se corretamente na cadeira para evitar uma futura escoliose, respire fundo e venha desfrutar do meu mundo.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

New Jrock/vk Band The Raid



 Oláa minaa-san, ogenki desuka?



Então, além da falta do teor otakistico nesse blog, eu ando em falta sobre o jrock né? Então por isso lhes trago um nova banda a qual eu acabei me interessando chamada The Raid.
Eu a conheci graças a uma “ amiga de Orkut “ que tenho, que mora no Japão e é fanática por jrock, então ela acabou que virando um grande fonte para mim.

Os Raid. são uma nova banda de 2011, que deram o 1º concerto dia 27 de Julho @ Osaka MUSE, por não ser tão conhecidos assim não ah nenhuma fonte ainda que descreva mais o grupo. Mas por fim achei o som deles muito agradável, além de um lindo visual, recomendo a todos. ^^
Membros: 
Vo.星七(Sena) [Men's SPIDER Band]
Gt.bo_ya [ex.Яe:sK]
Gt.祐太(Yuta)
Ba.庵(Iori)
Dr.一陽(Kazhi) [ex.Madieduor]

O seu 1º Maxi-Single   foi lançado no dia 26 de outubro de 2011 contendo 2 faixas e um PV.
Starry Heavens [2011.10.26] [Maxi-Single]
Tracklist:
1. star drop
  2. ~0~  (PV)
3. wish



PV ZERO.


Está previsto também o lançamento de seus 2 novos Maxi-Singles: " My Dear/BLUE" previsto pro dia 08/02/2012 e " TSUBASA/over " previsto pro dia  07/03/2012.
                                                     "My Dear/BLUE
                                                         Tracklist:

                                                        1. My Dear

                                                          2. BLUE


                                                    "TSUBASA/over"
                                                         Tracklist:

                                                     1. TSUBASA (PV)

                                                        2. over

                                                 Abaixo a prévia dos 2.



Então é isso minna-san, na próxima eu vou trazer o post da continuação dos " Animes Phodas Part. II " 
Jaa ne.


Nenhum comentário:

Postar um comentário